Titulo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pronunciamento em 10/10/2011

Sra. Presidente, Sra e Srs Vereadores,

IBIRAMA vivenciou, num clima de muito profissionalismo e integração, a “Primeira Semana de Ação Empresarial” realizada na última semana de setembro, pela ACIIBI, e comandada pela equipe de Gilmar Jaeger, com temas de extremo interesse para o empresariado.
No seu primeiro dia, num painel onde estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o Secretário de Desenvolvimento Regional ,Genésio Ayres Marchetti, o Deputado Estadual Aldo Schneider e outros deputados da região, além de autoridades locais como, nossa prefeita, em exercício, Ingeburg Krause e a Presidente da Câmara de vereadores, Zenaide Zandonai, onde foi solicitada uma moção que será encaminhada ao Governador do Estado Raimundo Colombo, com os seguintes tópicos
• -Melhor sinalização da BR 470 no trecho de Ibirama;
• melhorias na ponte da divisa entre Apiúna e Ibirama, e
• atendimento o mais breve possível da UTI do Hospital Dr. Waldomiro Colautti, que foram aprovadas por unanimidade.
Houve a preocupação de temas relevantes como “Sucessão familiar”, sabedores que somos que inúmeras empresas tem esta conformação, e, onde ,brilhantemente de maneira simples foi descrita a experiência de Ándré Gaidzinski (sócio do Grupo Eliane). O tema atualíssimo como “Empreendedorismo e responsabilidade Social”, proferida pelo prefeito Milton Hobus, chamando a atenção para o empreendedorismo que, em Rio do Sul, é matéria optativa na rede pública de ensino.
De maneira humorada e bem sucinta sobre “A incrível arte de vender“ o teatro teve vez com grupo “Teatro Seu Chico & Cia”, num auditório lotado na sede da Sociedade Desportiva União!
No último dia do evento, numa atitude imprescindível de unir a UDESC/IFC e Representante do Setor da construção, onde foram constatadas possibilidades de mútua cooperação entre o setor público e privado! Um tema a ser discutido e que deverá ser estimulado a muitas reflexões encerrou este evento que foi OURO para Ibirama se todos o que lá compareceram fizerem valer seu conteúdo!
Parabenizo a diretoria do Grupo Folclórico Neu Bremem pelo sucesso de seu café colonial na figura de seu presidente Heinz Schifter, comemorando também os 75 anos do Hansahoehe!!
Atentos estaremos ao desenrolar das observações dos geólogos que realizaram e realização a pesquisa sobre as áreas de riscos em Ibirama.

...E a música, que enche meu coração sempre de alegria, tornou-a ser real na audição de primavera da escola de música promovida pela Secretaria de Educação e Cultura, organizada pela Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Ibirana. Tendo seus alunos se apresentado e emocionado pais e presentes na noite de ontem!!! (09/10/2011)
Parabenizo a Flavia Regina Howe, coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário