Titulo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

INDICAÇÃO -verbal, protocolada em 10/10

Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal de Ibirama, Duílio Gehrke, ouvido o Plenário, seja feito requerimento ao Deputado Estadual Sr. Aldo Schneider, para viabilizar repasse de verba do Governo do Estado à ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IBIRAMA, para a finalização das obras de sua nova sede, a rua 25 de julho, nesta cidade.

JUSTIFICATIVA
A bancada do PMDB, percebendo a necessidade urgente da transferência para a nova sede da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, solicita ao executivo encaminhar requerimento ao deputado Aldo Schneider que viabilize, com a máxima brevidade, repasse de verba suficiente para concluir as obras da nova sede daquela corporação.
As obras da nova sede se encontram, atualmente, em estagio final de construção, necessitando de fechamento de paredes laterais, instalação de piso, bem como outros acabamentos necessários, sem os quais não há possibilidade alguma de ocupação.
Com o volume de chuvas, ocorridas no mês de setembro, tornou-se prioridade, de caráter urgente, a transferência da corporação de sua atual sede, haja vista o estado de risco que a mesma encontra, que provoca insegurança real e prejudica o bom andamento de trabalho que esta valorosa corporação necessita para execução das ações de resgate.

Ibirama, 10 de setembro de 2011

Câmara Municipal de Ibirama - Bancada PMDB

Iracema Duwe - Mª da Graça de S. Feijó - Valdemar Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário