Titulo

terça-feira, 9 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO

Caríssimos amigos e eleitores,

Agradeço de público as manifestações de carinho e solidariedade!! Entendo seu desapontamento e frustração, pois que são sentimentos que percebo em mim! Por outro lado, me sinto tranquila, pois fiz da minha campanha um entender maior da minha comunidade e obtive votos através de pessoas que, acima de tudo, acreditaram na minha capacidade de representá-las!
Fiz da ética, com correligionários e adversários, minha maior bandeira! A vitória do meu partido, PMDB e nossa coligação Unidos por Ibirama e a maioria na Câmara de Vereadores, são ganhos históricos que deixam-me esperançosa e muito feliz! Muito há que ser feito a partir de agora! A responsabilidade para com o bem fazer da coisa pública se eleva a níveis incomensuráveis e, neste momento, devemos estar unidos e atentos! Parabenizo ao Osvaldo e Chico Lohn pelo belíssimo trabalho e aos Srs vereadores eleitos Profª Marilene, Poffo, Jucélio, Nego Sartor e Schaefer, pelo sucesso no pleito eleitoral!
Sinto-me vencedora por tudo isto, não de um pleito, mas certamente da vida, que me concedeu as vossas amizades e a responsabilidade de muitas pessoas que me acreditaram como sua representante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário