Sra. Presidente, Sra. Vereadora e Vereadores e Srs presentes,
Uma oração no ar é o que senti ao perceber que muitas pessoas esquecem- se de si e doam-se ao próximo! Neste momento tão especial, onde a natureza se fez sentir com tanta intensidade e fúria resta aos de bom coração num esforço conjunto ajudar aos mais necessitados. Percebi os ibiramenses, de maneira geral, entrando de cabeça numa campanha de ajuda ! Agradeço a cada um que, de alguma maneira, vestiu a camiseta da solidariedade.
Ainda há muito por fazer e há que redobrar cuidados porque a natureza se cobra cada vez com mais afinco!
Por duas vezes na Câmara de Vereadores solicitei avaliação criteriosa das áreas de risco, mas não recebi retorno, como se leviandade fosse da minha parte, indicar tais “gastos”ao executivo. Gostaria te estar enganada, mas infelizmente não aconteceu! Percebo as vezes que temos que adotar medidas rigorosas nem sempre simpáticas, mas absolutamente necessárias para que as pessoas não corram qualquer risco ou perigo.
Rogo ao Comitê de Defesa Civil que reavalie seu trabalho e me ponho ao dispor para auxiliá-lo no que for necessário. Solicito a esta Câmara que peça a presença da arquiteta Sra. Norma Leindorf Bartz e do Engenheiro Sr. Waldomiro Colautti Jr, que fazem parte do Comitê da Defesa Civil para nos por a parte da real situação pelo que passa Ibirama para que, juntos, possamos chegar a ações efetivas com a maior urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário