Titulo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Homenagem ao Sr Aldo Schneider, no momento que se despede da 14ª SDR

Quando a política, em algum momento, começa a fazer parte da nossa vida, optamos por fazer do sentimento de doação à comunidade maior que qualquer outro. Ela, a comunidade, torna-se então foco de troca amorosa de energia para o trabalho, tornando-nos trabalhadores diuturnamente ligados ao bem estar dos cidadãos. Árdua sem dúvida esta opção mas, certamente, na multiplicação de benefícios que podes conceder, paga está a dívida!!!

Agradeço o seu esforço pela belíssima campanha de Secretário Regional da nossa região, nos orgulhando sempre pela conduta pautada pela seriedade, competência e sinceridade.

A possibilidade de continuarmos contando com estas mesmas qualidades na Assembléia Legislativa nos dão alento para continuar lutando pelo bem comum.

Um comentário:

  1. alexandre Campregher30 de mar. de 2010, 11:25:00

    Dra. Graça!
    O reconhecimento agradecido a alguém não se resume apenas a palavras elogiosas, mas, como a senhora bem coloca, também é feito de ação que eleva a possibilidade de multiplicar os benefícios que o elogiado já vem fazendo.
    Por isso a ação que se nos é posta, como reconhecimento de toda a doação feita à comunidade, no momento e ao longo dos próximos meses, assenta-se no trabalho dioturno para conduzir, pelo voto, o Aldo à Assembléia Legislativa.
    Argumentos não nos faltarão para conduzí-lo a bom termo uma vez que até representantes de outras agremiações partidárias reconhecem o Aldo como um gestor competente,democrático, sério e sincero.
    Espero que Ibirama e, sobretudo, a família PMDB saibam reconhecer os feitos do amigo e companheiro Aldo, agindo!
    Alexandre Campregher.

    ResponderExcluir