Titulo

terça-feira, 22 de junho de 2010

Palavra livre- 21-06


Sr Presidente, Srs Vereadores e Vereadoras, Srs Presentes,
Quero deixar registrado, primeiramente, a honra que tive ao ser escolhida para, mais uma vez, fazer nascer ibiramamenses que, pela impossibilidade de trabalhar no hospital, neste momento, me fez encaminhar para outro colega, mas que a honra se mantém! Nicolas e Vinícius vieram para dar responsabilidade maior e alegria ao nosso presidente! Momento impar, dia ímpar, felicidade par! Parabéns!!!

Mantenho-me perplexa, mais uma vez, com a negativa do executivo que, sem dados relevantes, a meu ver, obstruiu a possibilidade de nossas crianças serem contempladas com alimentação escolar que, sabidamente, proporciona mais saúde! Sou sabedora da lei federal que estabelece 30% dos alimentos procedentes da agricultura familiar. Não encontro empecilho algum incentivar nossos agricultores o plantio de forma orgânica visto que traria maior saúde aos próprios, inclusive serem eles os detentores desta demanda! Se não fosse totalmente orgânica, mas, um início sempre seria uma possibilidade a mais para estas pessoas onde, também por lei, o fumo será uma cultura extinta. Pensar no futuro e não somente no imediato nos faz mais responsáveis pela nossa população! Pensar no futuro é dar futuro!!!

Quanto a emenda tão polêmica, certeza tenho que essa casa tomará a melhor postura mantendo-nos, assim, detentores de credibilidade e seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário